Como comprar

Como comprar no site No Chuveiro

Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando no menu principal ou no menu lateral do site. Também é possível realizar uma busca no campo "Digite o que deseja encontrar", localizado na parte superior.

Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral algumas opções de filtro.

Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão "Comprar" e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em "Continuar Comprando" na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em "Finalizar".

A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso. Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção "Enviar para o mesmo endereço", e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido.
 

Selecione a forma de pagamento por cartão de crédito ou Mercado Pago para gerar boleto. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.
 

Confira seu pedido e clique em "Finalizar Compra". Pronto! A No Chuveiro receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.  
 

Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail sac@labellaliss.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.

Posso comprar de outra forma?

Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (11) 4115-9434.

Quero cancelar um pedido, como faço?

Caso tenha escolhido boleto, basta não realizar o pagamento que, em alguns dias, o pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (11) 4115-9434.

Como visualizar os itens comprados?

Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu "Meus pedidos". Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão "Carrinho" na parte superior, lado esquerdo, do site.

Como saber se minha compra foi finalizada?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos".

Como imprimir meu pedido?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimi-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo necessário estar logado e clicar menu lateral "Meus pedidos".

Como rastrear o pedido?

Assim que o pedido é enviado pela No Chuveiro, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. É possível acessar esse código acessando o seu perfil no site (basta se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos").

Os descontos e promoções são cumulativos?

Não. Somente os brindes são cumulativos com descontos.

Pague com
  • MercadoPago
Selos

La Bella Liss Comércio de Cosméticos e Acessórios Ltda - EPP - CNPJ: 24.492.549/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail