Pagamento e Envio

Pagamento e Envio

O Boleto Bancário possui o prazo de confirmação do banco, que é de até 48 horas úteis. Dica: na hora de realizar o pagamento do boleto (que pode ser em qualquer banco até o vencimento), atentar-se para selecionar "Pagar hoje" ao invés da data de vencimento, pois se não for realizado desta forma, o pagamento só será confirmado 48h úteis após a data de vencimento.
 

Pagamento com Cartão de Crédito é facilitado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$30,00. Geralmente a confirmação desta forma de pagamento acontece na mesma hora, porém, dependendo da operadora do cartão ou mesmo da estabilidade do sistema deles, esse prazo pode se estender até 1 dia útil.
 

Dúvidas Gerais:
 

1) Como faço para gerar um novo boleto?

Há 3 opções:

a. Acesse o e-mail de finalização de pedido que enviamos para você, nele contém um link "Clique aqui para imprimir o boleto";

b. Acesse o site www.nochuveiro.com.br, faça o login com os dados que cadastrou, clique no menu "Meus Pedidos". Encontre o pedido desejado e clique em "Visualizar pedido". No lado esquerdo haverá um link "Clique aqui para imprimir o boleto";

c. Solicite para nós por telefone no número (11) 4115-9434 ou pelo Fale Conosco e teremos o maior prazer em reenviá-lo para seu e-mail.
 

2) Como faço para cancelar a compra com boleto?

Caso não tenha realizado o pagamento, basta ignorar o boleto, após alguns dias o pedido é cancelado automaticamente. Caso tenha realizado o pagamento, espere a confirmação do site e entre em contato conosco para efetuarmos a devolução do valor.
 

3) Como sei se meu pedido com cartão de crédito foi concluído?

Na hora da compra, atente-se para incluir corretamente todos os dados e não feche a página da internet antes de aparecer a página de confirmação da compra. O pedido, quando confirmado o pagamento é atualizado no site e o cliente recebe em seu e-mail um aviso.

No Chuveiro - Formas de Envio pelos Correios
Enviamos os pedidos da No Chuveiro para todo o Brasil via Correios. Há 3 formas de envio: PAC, Sedex e eSedex, conheça mais abaixo:

- PAC: é a forma de envio geralmente mais barata, mas com maior prazo de envio (cerca de três a quatro dias a mais para entrega);

- Sedex: este é o envio mais rápido. Após a postagem, chega em até dois dias úteis para o endereço do cliente. Porém, o valor cobrado é o mais alto das opções.

- eSedex: uma forma exclusiva de contrato entre a No Chuveiro e os Correios que apresenta um prazo e um valor intermediário das duas outras formas de envio. É o melhor custoXbenefício.


FRETE GRATUITO - Temporariamente disponibilizamos o frete gratuito para pedidos acima de R$ 150,00. Não cumulativo com outras promoções.

 

Dúvidas Gerais:
 

1) Por que não aparece a opção eSedex para o meu CEP?

Infelizmente esta modalidade de envio não está disponível para todas as regiões do Brasil, por enquanto.
 

2) Como faço para consultar o frete e o prazo de envio?

Há algumas opções:

a. Diretamente na página do produto escolhido, clicando em "Simulador de Frete";

b. No seu Carrinho de Compras;

c. Na finalização do pedido.
 

3) Meu pedido não chegou no prazo informado no site ou está demorando mais que o esperado. Qual o motivo?

Vale lembrar que o prazo informado no site é uma MÉDIA, uma ESTIMATIVA. Ou seja, pode acontecer de o pedido chegar antes ou mesmo um pouco depois do prazo estimado. Abaixo colocamos alguns dos motivos que podem gerar atraso:

a. Se você mora em uma região de distribuição restrita, o prazo de entrega é maior e até pode ser necessário retirar o pedido na agência informada no seu rastreio;

b. Houve greve ou algum problema com aquela agência do Correios;

c. Seu pedido ficou perdido no "Fluxo Postal": será necessário entrar em contato conosco para abrirmos uma solicitação de localização. Isso acontece geralmente quando o pedido é enviado para outra agência que não estava no planejamento por causa de erro no fluxo deles. Após fazermos a solicitação, recebemos a resposta dos Correios informando se devemos realizar novo envio ou se já estão encaminhando para o destino correto.

d. "Objeto perdido em assalto ao Carteiro": necessário entrar em contato conosco para realizarmos novo envio do pedido.

e. O endereço cadastrado pelo cliente estava errado ou incompleto. Neste caso os Correios enviam de volta a caixa para a No Chuveiro e, para reenviarmos, o cliente terá que realizar pagamento de novo frete via depósito bancário.

f. Pedido voltou para nós porque o cliente estava ausente nas três tentativas de entrega dos Correios. Neste caso também será necessário o pagamento de novo frete.

No Chuveiro - Acompanhe seu pedido
 

Para acompanhar o andamento do seu pedido enviado via Correios, basta logar-se em nosso site, clicar em "Meus pedidos" e selecionar a compra correspondente. Nessa opção também encontra-se o código do seu pedido para rastreio nos Correios, composto de letras e números. Caso prefira acompanhar diretamente pelo site dos Correios, basta ter seu código em mãos e clicar aqui.
 

Todos pedidos efetuados no site serão entregues no endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida, que começa a contar depois do prazo de confirmação do pagamento e da montagem do pedido, conforme explicado acima. Onde não houver viabilidade operacional, nas áreas rurais ou de risco, a entrega do pedido será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Essa é uma regra dos Correios.
 

Caso sua encomenda retorne até a No Chuveiro e a causa seja endereço digitado errado, incompleto ou ainda que não havia pessoal para receber a mercadoria, o custo do frete para reenvio fica por conta do cliente. O envio será imediato após o pagamento do frete correspondente.

 
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